Trocas e Devoluções - Rural Total

Trocas e Devoluções

Políticas de Devolução

Políticas de Devolução

Em nosso marketplace, queremos garantir a sua satisfação com a compra. Caso precise realizar uma devolução, siga as orientações abaixo:

1. Prazo para Devolução

A devolução de produtos pode ser solicitada no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do item, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

2. Condições para Devolução

O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Produtos com defeito ou danificados durante o transporte podem ser devolvidos para reembolso ou troca.

Produtos personalizáveis ou sob encomenda não podem ser devolvidos, salvo em caso de defeito de fabricação.

3. Reembolso

O reembolso será processado assim que o produto devolvido for recebido e inspecionado. O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

4. Exceções à Política de Devolução

Alguns produtos podem não ser elegíveis para devolução, incluindo:

  • Produtos de uso pessoal (ex.: cosméticos, roupas íntimas) que foram abertos.
  • Produtos com marcas de uso ou danificados por mau uso.

5. Formulário de Troca/Devolução/Reembolso

Preencha o formulário a seguir para realizar sua solicitação. Click aqui.

6. Contato

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossa política de devolução, entre em contato com o suporte ao cliente através da seção "Fale Conosco" ou pelo telefone disponível em nossa página.